Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Xingamentos e depois você

Soluçando, soluçando, soluçando

Toda hora, toda hora, toda hora

E eu xingo o mundo de merda gigantesca

E eu xingo o mundo de bosta, de inferno

Mas depois de alguns minutos estou calado

Olhando a paisagem, contemplativo

Chorando, chorando, chorando

Agora e depois, agora e depois, agora e depois

Eu quero ver o que acontece

Preciso ver seus sorrisinhos infantis

Como é eterna a sua capacidade de causar sorrisos

Quando vejo, já não me lembro

Não me lembro do soluçar, das horas,

Dos xingamentos, da paisagem, do eu contemplativo,

Do chorar, do agora e do depois

Eu fico olhando seu olhar, seu falar, seus olhinhos

Quero te ver mais, por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário