Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

domingo, 13 de junho de 2010

E vou me rotulando

Eu me rotulei de pessoa insana e nefasta

Tudo para que olho tem um rosto delicado

Andam por aí com passos característicos

Eu presto atenção em todos os seus detalhes

Eu me rotulei de pessoa que não tem razão

Pessoa que pensa apenas por meio de lágrimas

Que age por meio da depressão

E que foge para um buraco que facilita tudo

Aonde possa ver pessoas adoráveis

É impressionante como delicadeza me acalma

É impressionante como tudo me preocupa

E é tão triste que eu precise de abraços

Quase todo o tempo eu vagava

E o espaço no qual andava era pequeno

Minúsculo na verdade, um quarto, uma sala

Eu me rotulei então de solitário, excêntrico

Porque não saía mais de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário