Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Construindo

Eu fui construindo e construindo e fui indo e fui indo e achei tudo tão mais lindo

Era o céu, era um véu, eu estava ao léu e no meu quartel tudo era mais e mais e mais

Desconstruí o que já vi ali, reconstruí, pois tudo é tão lindo repetindo e construindo

Minha vidinha era sozinha, mas o luar brilhava alto, andava de salto, sorria num palco

Eu e o que era meu caminhando contra o pranto, de tanto em tanto me achando santo

Fui sorrindo por aí, cantando em si as músicas tão musicais e tão banais que ouvíamos

Me encontrei com um pequeno rei e de sorriso em sorriso me achei sobre o piso

Jogado no chão, sem nenhum arranhão, só com o sentimento pagão aflorando

Adorava-o, amava-o, sentia-o, deixava-o fazer o que queria, o que sentia aqui em mim

Beijando e tocando ia percorrendo os milímetros de pele que via e que sabia desejar

Construindo meus momentos, traindo meus talentos e seguindo frio pelo vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário