Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

domingo, 20 de junho de 2010

...Nas nuvens


Sou muito fã dos filmes de Wong Kar-Wai, cineasta de Hong Kong. Desde a primeira vez que vi um de seus trabalhos, Amores Expressos, me apaixonei por sua inigualável câmera lenta, sua delicadeza de imagens e pela bela trilha sonora que as acompanham. Mas estou aqui para falar de seu filme mais recente, - e também o primeiro em língua inglesa – Um Beijo Roubado. Primeiramente devo lembrar-me do ótimo elenco, Jude Law, Norah Jones, Rachel Weisz, David Strathairn e Natalie Portman, que trabalham sempre mostrando muito talento. Assisti ao filme no cinema e vi uma pequena nota crítica dizendo “Saí do cinema nas nuvens! Esse beijo vai entrar pra história!”, só o que posso dizer é que concordo. A cena final se cravou na minha memória, ainda vejo o delicado e lento beijo agora. Para mim é uma cena memorável que sempre será lembrada quando forem mostrados grandes beijos cinematográficos. Assistam, com certeza se apaixonarão pelo filme e pelas delicadas canções da protagonista Norah Jones e também de Cat Power, que faz uma pequena participação no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário