Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Baby Hell

Diplomata do submundo que carrega montanhas nas costas

Vou andando de país em país carregando cordilheiras

E fumando baseados para deixar a cabeça solta

A mente vagueando no ar, num lugar sem fim

Livreiro numa rua do centro, aberto a meia noite

Para que prostitutas e drogados possam comprar também

Usando suas páginas para cheirar ou fumar

Passeando pelas estradas que não levam a lugar nenhum

Que correm ao invés de você correr nelas

Underground do underground, o fundo do poço

No fossa mais escura, se perdendo lá dentro, não há saída

Apenas há outra montanha que tem que ser levada aos compradores

Desbravando as cidades de asfalto e rocha para alcançar o céu

Sendo um menininho bonito para algum degenerado sexual

Eu sou o degenerado sexual mor deste universo

E os artistas são meus menininhos lindos que correm descalços

Fazendo poemas e fazendo orgasmos, poemas e mais orgasmos

Sussurrando algo de bom no meu ouvido cheio de cera

Quero abrir minha loja de artigos importados do inferno

Baby Hell, minha menina torta, ressentida com a vida monótona

Caminhe comigo por umas ruas aí

Você vai gostar de me ver ao seu lado com o Himalaia de peso

Indo até o Canadá para entregar nas mãos de poetas

A minha alma e os meus meninos que me fazem tão bem

Minha arte, minhas sensações e sensibilidades inúteis

No mundo de hoje apenas existe o homem barbado

Nojento e fétido que reza para Deus, mas não ama ninguém

Cultiva seus preconceitos e nega o amor das putas sagradas

Continuo diplomata do submundo, acabo notando

Nada mudou desde que era um pedaço de nada

Agora sou um pedaço de tudo e o que sinto é que me perdi

Não sei mais que morro que carrego, nem que problemas tenho

Baby Hell, vem me dar uma mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário