Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sábado, 12 de junho de 2010

Os velhos amores novamente

para G., R. e M.

Revendo as coisas, hoje me sinto um tanto mais feliz

Pude ver meus velhos amores com olhos mais delicados

Pois meu fulgor está acalmado, minhas loucuras mais sãs

Minha depressão está mais alegre, mais suavizada

Vi suas faces que foram mudando e fiquei mais vivo

Uma ponta de alegria foi subindo e eu me restabeleci

Foi como ver de novo pela primeira vez

Encantado pelas suas delicadezas uma vez mais

Reencontrei os maneirismos que tanto adorava

E os detalhes em seus rostos que me fascinavam

Meus dias já eram um tanto monótonos

Agora sinto aquela pequena luz adentrando a janela

Vejo as lembranças enchendo minha cabeça

Vejo cada coisinha do jeito que era

E como era bonito, como eram perfeitos

Como os achava notáveis em seus movimentos

Agora está tudo tão mais calmo, mas uma calmaria encantadora

Eu procuro, finalmente, o sono

Porque creio que conseguirei ter bonitos sonhos dessa vez

Ver meus velhos amores uma vez mais

Adicionando a minha mente mais coisas lindas

Mais detalhes que embelezam minha memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário