Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coisas que faço sem querer

Involuntariamente eu começo a me jogar

Começo a me chocar nas paredes do mundo

E a sofrer de dores intermináveis

Minhas dores internas, facadas no meio da mente

Cortando as idéias, perfurando a imaginação

Raramente eu me deixo sair ao sol

Tenho medo de uma insolação destruidora

Que me faça mais louco do que já sou

Queimando meus debilitados neurônios

Tornando-me carne inerte, sangue e água

Vulneravelmente fico despido das roupas do corpo

Nu num grande salão gelado, frio e nevando

Começo a congelar minhas naturalidades

Minha pele vai se queimando toda no gelo

E eu fico podre e gangrenado na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário