Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pra começar...


Estou começando este blog chamado “A Poesia Suicida”. Nunca fui um adepto viciado do uso da internet, mas como os caminhos – hoje em dia – sempre levam a internet, forço-me a começar a usá-la também. Sou escritor e este blog será meu meio de mostrar minha prosa e poesia a quem desejar ler. Também usarei o site para mostrar coisas que iluminam ou estragam meu dia-a-dia. Quero mostrar aqui um pouco do que passa na minha cabeça. Então, pra começar coloco aqui um quadro de Vermeer que me fascina há alguns anos, “Moça com Brinco de Pérola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário