Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nine, um musical com grande elenco

Devo confessar que tenho um fraco por musicais. A magia desses filmes me traz uma alegria boba, algo muito raro para mim. Este, Nine, é um exemplo de musical que me faz ficar de queixo caído. Primeiro por ser uma adaptação de "8 e 1/2", obra-prima de Fellini, e segundo por ter um dos elencos mais impressionantes em um só filme. Um grande ator: Daniel Day Lewis. Três de minhas atrizes favoritas: Penélope Cruz, Marion Cottilard e Nicole Kidman. Uma grande diva: Sophia Loren. Uma senhora atriz do cinema inglês: Judi Dench. E outras duas grandes personalidades do mundo das celebridades: Kate Hudson e Fergie. Apesar da crítica não ter gostado tanto do filme, essa junção de grandes nomes me fez ficar com os olhos grudados na tela do cinema. Aqui abaixo coloco para vocês a genial abertura do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário