Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Preto e branco

Comecei a pensar em preto e branco

Eu já sonhava sem cores, agora só me falta perdê-las na visão

Eu não tenho vida na imaginação

Tudo o que vem, vem um pouco triste

Tudo que vai, vai da maneira mais poética

Vou perdendo tudo de forma bonita, beleza só para a solidão

Só para o que perdemos, só para esconder sorrisos

Os sorrisos me saem fácil, mas são vazios

Risadas, abraços e olhares são eternos em mim

Mas dificilmente terão a força que necessitam

Eu amarei a todos o máximo que puder, mas nunca o suficiente

Pois apenas amo quem não existe, quem não sabe que eu existo

Derramo amores e mais amores em fotografias

Para quem está a minha frente sobram apenas delicadezas

Pelo menos as minhas delicadezas ainda têm um pouco de beleza

Resgato um pouco a complexidade dos sentimentos

Para dar aos que querem isso de mim

E é tão estranho que eu seja todo sentimento,

Mas não consiga fazer com que apareçam com grandeza

Apenas aqui, nesse pedaço de papel, consigo

Consigo que tudo me venha, toda verdade que guardo

Por aqui tenho a facilidade de abrir meus espaços,

Minhas gavetas, meus buracos negros

Aonde, lá no fundo, talvez ainda exista alguma cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário