Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eterno

Guiei as palavras e de tanto guiá-las me tornei um poeta

Encontrei seus pares perfeitos numa linha de caderno

E por isso desencadeei uma cachoeira incorreta

Amei mil pessoas com que nunca falei, fui ao inferno

Acabei sonhando um sonho um tanto careta

Eu chorava na chuva, na neve, em pleno inverno

Em busca de uma paixão um tanto mais concreta

Acordei e voltei ao meu poema raro, ultramoderno

Ali eu era outro

Ali eu não estava disposto

Ali eu sonhava com o suposto

Ali eu encontrava o meu oposto

Ali eu era o poeta, o deus

Ali eu abraçava os meus

Eu rompia na noite e me dizia eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário