Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Assinado: Eu!

Eu autografei meu nome na sua testa

Meio que tatuando minha existência em você

Com cores fortes e muito preto, cheio de dor

Pois sou um pedaço feito de dor

Que retiraram do mundo porque é inexato

Só ficou o que era notável

Minhas palavras, meu nome, um tantinho de arte

Um pó de literatura que eu cheirei

Uma droga que cresce dentro de mim

E eu acabo tão bom que fico terrível

Vermelho, envergonhado

Marquei um carimbo entre seus olhos

Porque eles são tão lindos que não posso tocá-los

Colori apenas o vazio entre eles

A marca diz meu nome, e um poeminha

Um haicai que me pareceu adequado

Pois eu não sou adequado a nada

Apenas a sua existência, estando ao seu lado

Às vezes acho que você irá embora e me esquecer

Por isso tento desesperadamente te explicar

Escolher coisas e mais coisas que te signifiquem

Sua cor, sua flor, sua fruta e sua estrela,

A música dos Beatles que mais me lembra você,

Assim você lembrará de mim quando vir essas coisas

Ou quando ouvir essa música

Todo dia vou autografando uma parte sua

Sua perna já tem um pouco de mim

Como seu ventre e sua barriga, suas mãos

Eu assinei um pouco de mim nelas

Ejaculei meus pensamentos na sua pele macia

Ao som dos violinos, violas e bandolins

Será que você consegue agora saber de mim?

Estou todo jogado em você, em seu corpo eterno

Você consegue ler? Consegue adormecer e se lembrar?

Te deixo , então, sem saber, esperando que leia

--------------------------------------------------------------Assinado: Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário