Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pouco de mim

Aonde foi? Aonde vai?

O que eu faço por aqui?

Minha realidade se mistura na ficção

Eu nem sei mais se tenho alguma realidade

Sou feito dos poemas que escrevo

E tenho como meu dia-a-dia o dia-a-dia dos livros,

Dos filmes, e das canções complexas do folk


Eu não sei aonde fui! Eu não sei aonde vou!

Eu não sei o que faço por aqui!

Meu presente é sempre algo meu

Eu não tenho passado e não sinto a brisa

Sou feito de cada personagem sensível que crio

E tenho o tempo que eles têm para respirar

Quando fecho suas paginas é como se não existisse


Fechei os olhos e fechei o pensamento

Não fui e nem vou a lugar nenhum

Estou aqui delicado esperando alguém me achar

Pois não sei aonde estou, não sei porque estou aqui

Beijei meus dedos dos pés para poder andar na luz

Preciso enxergar o caminho para voltar para casa

E só vou voltar se novamente abrir meu poema

Colocando nele mais um pouco de palavrinhas minhas

Jogando um pouco de mim no mundo

Um comentário: