Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confissão

Eu tenho uma confissão para fazer

Eu continuo tão triste, tão morto

Os dias parecem se estender eternamente

E eu queria viajar para longe daqui

Não tenho mais inspiração para criar

Ninguém é bonito de ver

Aparecem e somem em seguida

Nem tenho força para levantar

Sair dessa situação vegetativa

Eu tenho mil coisas para sonhar

Mas nada consigo fazer acontecer

A luz que explode é tão fria,

É fraca e não consigo ver nada

Eu só consigo estar sempre imóvel

Encostando-me num canto, na cama

Sem saber o que é aventura ou felicidade

Vou caminhando para trás, vou fugindo

Até cair no sono novamente

É aonde posso desaparecer do mundo

Mesmo que seja por pouco tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário