Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Moon River...


Uma pequena homenagem a bela e eterna Audrey Hepburn. Grande atriz, grande mulher, grande ser humano. Ela que me fascina a cada cena de "Bonequinha de Luxo" e me emociona a cada momento de "A Princesa e o Plebeu". Em janeiro de 2011 completarão-se 18 anos sem a mais doce das divas de hollywood, por isso adianto-me dizendo que o mundo sente muito sua falta. O cinema nunca mais teve uma atriz com seu carisma e elegância, e o planeta nunca mais teve uma embaixadora da paz de mesma potência. Deixo vocês com uma das mais lindas de suas interpretações, e digo que nenhum sentimento é igual, para mim, do que este que sinto quando vejo sua pequena voz sussurrando "Moon River". Me encho se luz e sensibilidade, espero que seja igual para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário