Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como me sinto

Me sinto um passarinho depenado,

Gelado num freezer imundo

Eu estou congelado e não me movo

Começo a rir porque não acho graça nenhuma

E quero me esquentar

Me sinto uma menina menstruada,

Com cólicas terríveis e insuportáveis

Eu estou tão destruído, tão fraco

Fico, então, provando que tenho força demais

E ergo uma casa com a mão

Me sinto um escravo castigado,

Com marcas de chicote na carne

Eu estou em carne viva e nada mais

Surjo no meio da noite para me assombrar

E não levo nem susto

Me sinto uma fruta descascada,

Sem pele, sendo comido

Eu estou aqui e sinto as dentadas

Começo a me despedir dos pedaços que vão

E esqueço de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário