Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Balada insensível do emotivo

Ei, meu bem, olhe bem nos meus olhos

Assim eu vou poder ver se sinto aquela sensação

Em que tudo parece encaixar, em que tudo funciona

E você sabe que aquela pessoa é a pessoa,

Ei, meu bem, eu nunca senti isso

Só senti aquela admiração perfeita e adorável

Em que você sonha com intimidade, em que você deseja

E tudo parece belo de longe, sem você,

Ei, meu bem, respire bem para pensar bem

Assim eu conseguirei adentrar melhor suas idéias

E me fazer entender, me fazer fazer sentido completamente

Sei que não é nenhum pouco fácil sentir sem sentir,

Ei, meu bem, creio que sou insensível

Eu adoro, desejo, venero, admiro e almejo todos,

Porém não consigo me colocar ali no meio do fato, não funciona

Ali eu estrago a idéia da beleza delicada,

Ei, meu bem, preciso fazer algo safado

Assim tudo que quero demorará a aparecer

As ideologias que crescem por dentro de mim sumirão

E poderei apenas amar você sem esforço,

Ei, meu bem, assim que acabar vou sumir,

Pois te acho perfeito demais para intervir na existência

Quando estou longe, do outro lado da rua, consigo sentir

Tudo fica bem e eu começo a te venerar de novo,

Ei, meu bem, fiquemos afastados, quero te sentir mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário