Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha semana

Minha semana não foi agitada

Não foi sequer uma semana

Foram segundos voadores

E eu mal senti os instantes

Tudo foi para longe, tudo derreteu

Eu permaneço parado feito um vegetal

Desejando festejar, dançante, pela noite,

Mas sem ter forças para nada fazer

Não pude procurar abraços

E não quis ver rostos de conhecidos,

Pois queria uma aventura sem nome

E bem longe dessa casa em que estou,

Porém aqui estou eu,

Aqui estou eu na cama, escrevendo

Mesmo sem ter o que falar

Mesmo só reclamando de tudo

Eu continuo sempre e sempre

Continuo a não ter nada

Nada para contar, nenhuma vida,

Nenhuma novidade para espalhar

Minha semana não foi agitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário