Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vida desejada

Eu quero a certeza de não ter caminhos a seguir

E a certeza das amarras bem presas nos meus braços,

As meninas sempre dançando ao redor das casas

Os meninos eternamente adoráveis de observar

Preciso de pessoas que me conhecem sem me ver,

Pessoas que me toquem nos lábios para sentir minhas palavras

Suavidade nos dedos, passando as mãos nos cabelos

E cantarolando poesia marginal para divertir o mundo

Eu quero a perfeição das faces agradáveis de olhar

E a beleza de uma solidão conjunta, a dois, a cem

A bailarina rodopiando pelos corredores da mansão

O garoto amável sempre me acompanhando com o olhar

Minhas roupas sujas todo o tempo, xícaras quebradas

Um liquidificador de emoções, sensibilidade e chuva

Pessoas de enfeite nas paredes, sorrindo pelas ruas cheias

Flores com perfume humano, abraço e paredes coloridas

Música transcendental multiplicando-se nos ouvidos

Para que a festa continue calmamente noite adentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário