Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um Dois Três

Um

Começo meu dia cansado, estendido numa cama

Não dormi direito, nada fiz direito

Dois

Minha tarde se estende como uma eternidade

Ninguém por perto, ninguém por aqui

Três

Durante a noite me sinto um tantinho mais vivo

Mas explodo de vez em quando, não controlo


Perco o caminho para a calmaria

Esqueço os passos para o auto-controle

Não leio os livros que dizem me explicar

Sussurro coisas para pessoas alheias

Tento um pouco de sentimentalismo barato

Escrevo alguns poemas de amor

Escrevo outros tantos poemas de dor

Tento contar todas as pessoas que conheço

Sigo caminhando aqui dentro de casa

Tenho medo de sair para a rua

Quando saio quase corro sem entender

Não suporto as pessoas que aparecem

Fico esperando um momento feliz

Meus parentes nunca chegam de onde estão

Minhas músicas não são tão divertidas

Eu só sorrio quando vejo Penélope

Conto:

--------Um

----------------Dois

------------------------Três

E o dia já terminou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário