Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por favor, me diga o que fazer

Eu insisto no que não vale à pena

Eu me vejo num lugar que não é meu

Eu me deito no chão e olho o céu

Nada faz sentido

Por favor, me diga o que fazer

Eu já não sei o que é sentir

Eu sussurro coisas que ninguém ouve

Eu caminho rápido no meio dos vagarosos

Eu me arrumo demais para um solitário

Nada se encontra

Por favor, me diga o que fazer

Eu já não sei o que é sentir


Me carregue para longe daqui, me leve nos braços

Me dispa das roupas sujas, prefiro sentir frio

Eu quero tanto voltar a ver o lirismo de tudo

Eu quero tanto reencontrar minha razão emocional

Eu quero tanto suportar um pouco mais

Nada é como quero

Por favor, me diga o que fazer

Eu já não sei o que é sentir

Me encontre naquele lugar antigo aonde eu ia

Me amamente, me receba de braços abertos

Eu quero tanto ter alguém que me acalente

Eu quero tanto poder acalentar alguém

Eu quero tanto cantar as canções que gostava

Nada tem beleza

Por favor, me diga o que fazer

Eu já não sei o que é sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário