Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sábado, 10 de julho de 2010

Conflito matrimonial

Solidão na solidão é a podridão cada vez maior

Você mente porque a mente assente tudo que vem

Os sorrisos antes risos agora soam como guizos calados

E minha sensação é que a emoção não tem mais razão

Tudo que você faz se desfaz e a paz nunca acontece

Amor antes calor agora só faz dor na relação

O frio tão esguio é bem mais frio agora

Nós dois a sós, pois a voz não veio antes nem depois, mas sempre

Ela era calada no começo e amada no tropeço

Mais solidão e agora sem paixão, cheia de uma ilusão dolorida

Eu choro, pois te adoro e devoro sua vida aos poucos

Você me ama e mesmo na lama ainda vê a chama por ali

Sentimento que não lamento, pois só agüento a vida assim

O resto está reverso, não presto em nenhum momento

Nos destruo, nos usufruo e desconstruo toda a razão

Todos os beijos, abraços nos azulejos e belos cortejos

Isso não existe mais, não persiste mais, a gente não coexiste mais

Eu desejo tudo o que não vejo e beijo imagens do passado

Você derrama sobre a cama as dores e me chama para voltar

Tudo regressa, a cena recomeça nessa drástica peça que somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário