Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

No mar

Sutileza nos seus passos, vagarosamente

Fico olhando de longe, sentado, bem longe

A água da praia indo e vindo, sorrindo

Batendo nos seus tornozelos, areia misturando

Eu vou ficar parado, olhando suas delicadezas

Sua pele mais que branca, inacreditável, refletindo luz

Um pedaço de gente sufocado de lirismo

Indo de um lado para o outro com pés dançantes

Brincando com a água, com a areia, rindo para mim

Me dando um tchauzinho, e o sol batendo

Eu fico encantado, e aceno de volta

Você é sutil e repleto de lindas expressões

Mando um beijo, mando um pouco de mim

Lá de longe você me percebe e me agarra, brilhando

Você sorri com realidade entre os lábios

Você me abraça com a cabeça em meu peito

E eu te abraço, sentindo o mar tocando minha pele

A paisagem é algo aparte de nós, está mais longe

Está por aqui para ser pintura em nosso fundo

Eu sinto como se fosse eternidade, sinto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário