Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Só sei que sei demais

O conhecimento é um silêncio numa multidão alegre

Os poucos desencaixados parecem tristes e cheios de sabedoria

A benção da ignorância sobressai, e me causa tanta inveja

Como eu queria sair na rua e falar de esportes, de diversão

Mas só consigo ver na minha frente os detalhes bonitos na paisagem

As palavras bonitas saídas de músicas que tocam em rádios

E essas rádios são as que quase não são ouvidas

Eu desejo ver o mundo com simplicidade, quero ser surdo,

Quero ser cego e só não ser mudo para aprender a conversar

Pois quero falar com todos, todos que tem rostos iluminados

Meu rosto só consegue se iluminar quando vejo perfeição

E esta está apenas nos belos quadros do começo do século

E está também nas poesias dos sofredores suicidas

Aqueles poetas que de tanto sentimento quiseram dessentimentalizar

Terminando por acabar com tudo e dormir bem na escuridão

Meu bem, como eu queria mergulhar nessa piscina

Para me molhar na mesma água que todos os alegres

Eu nunca aprendi a nadar completamente, eu não entendo,

Não sei o que me faz tão desencaixado, só sei que sei demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário