Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meninos vão passando

Meninos vão passando

O sol de meio dia bem lá no alto

E eu sentado na janela um tanto perdido

O céu está azul, mas eu o vejo cinza

Porque gosto mais do céu nublado

Uma menina de cabelos loiros vem devagar

E pára do outro lado da rua

Ela é diferente, é feito água

Pareceu escorrer até ali

E agora já vai sumindo pela rua

Eu não enxergo mais, ela já foi

Os carros também vão passando

Não há nenhuma nuvem lá no alto

Mas passa um avião

Eu queria estar em qualquer outro lugar

Mas estou no sofá, sentado

Observando quem passa na rua

E é meio dia, está quente e dolorido

Eu estou tão dolorido

Aqui dentro não existe nada

Meninos vão passando

Nenhum comentário:

Postar um comentário