Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lembrança de uma paisagem colorida

Eu caminhei de dia e de noite por toda essa paisagem colorida

Mas poucas cores eu pude ver, eu mal via meus pés andando

No chão só estava a grama morta, e eu ia pisando, pisando e amassando

No futuro eu queria um luar mais forte, para poder enxergar de noite

Mas não enxergo futuro nenhum para mim, apenas vejo todo o passado

O passado é mais concreto, mais exato, eu o vejo feito uma fotografia

Ali também não tem nada de mais a ser observado, mas eu vejo tudo

Meu bem, meu anjo, meu caminho está para se acabar

O céu está tão azulado e eu detesto a cor azul, todo mundo ama

Eu quero ver sua face naquele lugar bonito em que você passeava

Porém estou tão longe, tão longe, tão longe que não há como voltar

Sua voz ainda ouço, mas só ouço porque te memorizei completamente

Não te vejo há tanto tempo e há tanto tempo não me vejo também

A paisagem colorida está vazia e triste, eu estou tão cansado

No futuro eu quero felicidade e música tocando o tempo todo

Mas não vejo futuro, não vejo alegria nesse espaço que percorro

A inocência não me deixa, não me volta, não a tenho, mas a abraço

Meu bebê, minha flor pequenininha e perfumada que eu amava

Tudo que eu queria era cheirar os seus cabelos como fazia antes,

Como fazia antes apenas no meu imaginar, na verdade nunca te toquei

Eu corri para longe, antes que pudesse te afetar de algum modo

Eu sempre entristeço todos que ousam me dar algum sentimento

E tudo isso porque não sei direito como viver, nem sei direito sorrir

Isso não explica todas as lembranças ensolaradas que me vem às vezes

Em que você está com a cabeça encostada em meu peito

Sorrindo e falando, contando casos de sua pequena vida, delirando

Tudo isso eu devo ter inventado nos tristes momentos em que caminhava

Para longe e para tão mais longe do que antes, eu não sei mais

Talvez você tenha existido, talvez seja apenas uma invenção minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário