Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O rito meu

Rito no que irrito o seu sorriso

Eu costumo fazer isso muito mesmo

Desculpa, não é sua culpa, não é nada

Apenas repito esse rito sem pensar

Eu queria tanto continuar sem dor nenhuma

Idealizo o piso no qual me jogo

Eu repito de novo o rito em que te irrito

E choro meu choro sozinho, aqui

Desculpa, é tudo minha culpa, tudo

Não sei o que faço, nem o que refaço

Eu apenas penso no lenço em que choro

E ao fazer isso eu vejo o que há de errado

Eu deixei há muito tempo o tempo

Em que pensava no que te fazia bem

Por isso, sofrendo, vou lendo a solidão

E vejo que não te terei por muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário