Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Insensível

Eu já não lembro muito bem do jeito com que eu sentimentalizava as coisas,

Ainda estão por perto, mas agora a situação é mais gélida

E quando estou sozinho só o que passa pela minha face é a falta de expressão,

Estou incrivelmente insensível, eu posso rir, conversar e até me emocionar,

Porém minhas sensações estão sem graça

E eu não me sinto mais magicamente triste, magnificamente saltitante

Ou incrivelmente irritado,

Tudo está mais do que normal a minha frente

E quando penso em belezas, estas não me afetam como antes afetavam,

Agora o dia começa e o dia termina, eu senti, mas senti sem graça,

Eu me tornei insensível

Nenhum comentário:

Postar um comentário