Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Glamour

Tentando esquecer as velhas botas coloridas e o cabelo com purpurina,

Usando o violão e livros inteligentes. Eu não me via mais,

Eu fui algo estranho e ainda sou, porém os estranhos não combinam

E tudo que eu via agora está mais colorido, porém mais triste também.

O que me importa? As roupas que brilham estão nos armário

Se os fãs as quiserem ver, vão ficar por aqui por um bom tempo

E nada vai mudar as memórias e os vídeos na internet,

Os vírus não vão chegar a todos os detalhes

E minha coloração de pele só vai mudar se as fotografias envelhecerem,

As que ainda estão em mãos.

Eu ainda sou interessante, mesmo mais velho e de terno,

Sei que ainda se lembrarão de mim, vão ler nas entrelinhas das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário