Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Difícil, só um pouquinho

Eu disse que nunca mais seria o mesmo, nunca mais sou, nunca serei agora,

E tudo que é sutil nesse estado metódico das coisas até que me agrada.

Se uma pessoa comum ao meu dia-a-dia me enxergar por aqui

Dirá que estou ridículo, que larguei meu ideal, ideologias que conheci superficialmente

E que só me passam na cabeça quando estou discursando meu texto não profundo sobre como sou sensível ou era.

Manias um tanto sãs e outras um tanto doentias se confundem na minha depravação

Que alguns dizem ser normal, porém é insanidade pura e simples nesse poema de baixa literatura,

Eu já entendi minha profunda forma conservadora de pensar

E vi as coisas radicais e liberais se revisarem nas minhas idéias, se tornando mais fortes.

Eu deixei de ser aquele lá, nunca mais o sou, nunca serei nos dias que virão

E tenho que me conformar em ser um pouco difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário