Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O céu do fim do mundo

Por favor, vamos para o mar e vamos para o céu do fim do mundo

E vamos reencontrar aquelas coisas todas que jogamos pela janela

E que caíram naquela parte escura do oceano, aonde vivem os monstros...

Meu amor, vamos abrir nossas asas de pássaro do paraíso e voar

Quero chegar bem no meio dos festejos daquela colheita final

E dar minha luz para os deuses gregos, para ver se eles se animam a voltar...

Imploro a você, tudo o que quis um dia foi ser uma cantora de cabaret

E sonhar todo dia em ser beijada por um capitão vestido de vermelho,

Que cantasse as belas canções de Billie Holiday nos meus mudos ouvidos...

Senhor, senhora, senhorita que anda vestida de princesa enlouquecida,

Eu quero muito encontrar com você, seus vestidos de múltiplos tecidos

Me deixam fascinado, chego a tentar roubá-los só para ver de perto suas cores...

Por favor, eu quero apenas procurar aquelas coisinhas que eu perdi

E não sei mais aonde estão, só sei que estão por aí no canto enfurecido,

Um lugar tão bonito e calmo que até Punk Rock é musica para dormir...


Eu já chorei, eu já coloquei bombas alcoólicas nas cabeças alheias,

Mas foi agora, em meio à loucura, que eu encontrei razão

Para dizer que o céu está perdendo aquele bonito tom de azul...

Talvez seja uma das respostas que os deuses me dão como dádiva,

Presente incomum e magnífico, lotado de esperanças para o céu do fim do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário