Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O auto-xingamento

Eu já nem sei se quero escrever esse poema,

Escrevi e apaguei e reescrevi e apaguei de novo

E nada demais saiu nas palavras desse texto,

Vieram algumas idéias, mas nenhuma muito interessante

Tudo sem sentido e sem nenhum aspecto literário,

Mesmo que muitas vezes eu queira fugir desse aspecto

E além de tudo agora eu me meto a escrever isso aqui

Que é tão desimportante, tão bobo e comum,

Alguém sem inspiração se inspirando em não tê-la,

Eu queria mesmo é ter dito certas palavras bonitas

Em que aparecessem histórias de mágicos e princesas,

Porém eu não sei muito bem como ser um poeta romântico,

Meu romantismo é bonito, mas meu ego é maior, bem maior,

Isso é tão fato que tudo que escrevo nesse papel

É um desabafo sobre mim mesmo, auto-xingamento

Minha própria podridão mental sem ter o que falar

Acaba falando dela mesma, como sempre sou um egoísta,

Um egoísta que não permite que uma bela moça lhe seja a inspiração,

Sou eu mesmo a inspiração, de tão egocêntrico sou o modelo

E minha falsidade com os outros é imensa,

Sento e digo estar feliz por ver pessoas cantarolando na TV

Ou levanto e digo estar triste com as diferenças no mundo

Na verdade é tudo baboseira superficial e estou pensando é em mim

E em como é difícil viver sem alguém do meu lado dizendo lirismos

E em como é terrível não existir alguém que me entenda mesmo agora,

Quando tomei o papel inteiro com essa frase idiota aí em cima

Em que eu sem escrever nada demais falei demais,

Mas tudo que falei é incompreensível, comecei de qualquer jeito

E terminei reclamando que sou um cara sem verdade,

Na verdade é certo que acredito nos outros e os sei ver bonitos,

Porém sou eu quem mais me chama a atenção, pois sou louco

E acabei terminando o poema que nem queria escrever

Um comentário:

  1. Você é muito inteligente!parabéns bela poesia,também escrevo mas não tenho coragem de postar pois elas tem forte ideação suicida e também fala das minhas psicoses.
    Tenho 18 anos vou fazer 19 em maio e ainda não tenho diagnostico fechado,mas já me deram f20.0,f31.2 ect... a arte de escrever nos torna mais fortes.

    ResponderExcluir