Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em busca de uma clínica

Não consigo ser feliz, nem tentando muito

E como quero e como e como tento e como perco

E erro e volto ao ponto de partida, calado

Chorando no ombro de um conhecido, este que tenta,

Este que tenta entender, que entende, mas não plenamente

Nunca perde um momento da minha lucidez,

Mas quando estou louco e quando estou triste

E quando estou perdido e desentendido, aí não vê,

Aí não sabe muito bem o que fazer

Foge ou talvez nem isso faça, porém não consegue,

Assim como eu, não consegue se mover e ir para a vida

Nesse caso a vida sou eu, para mim a vida são os outros

Meu bem, como eu queria alguém com meu manual,

Sabendo ler, sabendo conduzir e me desligar quando necessário

Eu quero mais que um irmão, um amigo ou um pai,

Ou um padre tirando meus pecados ou uma mulher bela,

Ou uma visão milagrosa que me ilumina,

Eu quero mesmo é uma enfermeira ao lado da cama,

Me dizendo o que fazer, me segurando ao atravessar a rua,

Pois estou solto demais, sozinho demais e perdido demais

Preciso de um pouco de carinho alheio ou não,

Um pouco mais do que já ganho

Não quero me perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário