Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por todo o trabalho duro

Tome seu certificado de conclusão de curso

Você trabalhou muito bem nesse ano vazio,

Foi tudo rápido e dolorido, como deve ser, foi legal,

A gente não fez nada demais, mas estamos muito cansados

Assistimos um bilhão de filmes chorosos

E ouvimos música, a gente não cansa disso, nunquinha

Pegue o papel desimportante em que te descrevi,

Vamos terminar essa droga de trabalho agora,

Como eu quero ir para cama! Como eu quero tudo!

Eu vou sorrir bem rapidinho e tudo acaba,

Não funciona assim para mim, só para os príncipes,

Aqueles que fazem princesas virarem vadias

E eu não sou nenhum deles, eu estou na sala

Aonde o abajur está e começa a escrever no caderno,

Fazendo aqueles poemas continuamente irritantes

Eu quero ler, mas não consigo terminar,

Por isso fico sem fazer nada, só me destruindo,

Só me cansando, exausto de tanto trabalho

Meu cérebro fica ouvindo coisas, sou eu mesmo

Vem comigo, eu acho que pode ser divertido

Vou correr de mãos dadas até a livraria,

Acabamos sempre na livraria, ou naquele lugar

Nós pensamos, você faz um bom trabalho,

Eu te presenteio com minha admiração

E tudo volta ao ponto de partida que eu não lembro mais como era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário