Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amasso

A sensação é estranha e vai subindo,

Aquela sensação do seu nariz gelado em minha nuca,

De sua boca salivando na minha pele

E tudo subindo até os fios dos cabelos,

Os meus em que você adentra suas mãos perfeitamente,

Como que controlando meus pensamentos dali mesmo,

Do topo da minha cabeça cansada e séria

A sensação que você vai passando,

Mãos acariciando meus braços, meus ombros,

Alguns sorrisos cheios de dentes brilhando

E a solidão fugindo sem deixar sinal

E um beijo pequeno de lábios nos lábios,

Rápido como o vento e suave, extremamente suave

Eu já senti algo assim, eu não sei bem,

Talvez eu tenha sentido mesmo, te olhando

Vendo seu andar distraído e decorando seu corpo na minha mente,

Um corpo de juventude extrema, um riso calmo

Tudo cada vez mais calmo, o lugar aqui é silencioso,

A lua aqui está do lado de fora, da para ver da janela,

Mas ninguém liga agora, ninguém quer ouvir música,

Ninguém quer ver um filme inteligente,

Você bebe minha saliva e respira em minha boca,

Me fazendo sentir o ar que te entra nos pulmões,

Agora entrando nos meus

E os apertões que seus dedos fortes fazem em minha pele,

Meu corpo todo manchado de roxo,

E todo meu suor com o cheiro da sua pele,

O perfume adorável, um cheiro de criança, um cheiro bom

A pele de seu rosto roçando a pele do meu rosto,

E seu queixo se encontrando com meu nariz,

E sua boca beijando minhas pálpebras cansadas,

Eu sinto um sono chegando devagar

E está tudo tão perfeito para que isso aconteça,

O seu abraço bom, completo, apertado e quase me matando,

Quase me incluindo a si mesmo, tentando absorver,

E os beijinhos no pescoço, e a língua na orelha,

E os dedos sobre o peito e os dedos dentro da calça,

Os toques se transformando em prazer maior

Eu desejo mais ainda, eu te necessito um pouco mais

Como estou sentado numa cadeira grande eu te sento no meu colo,

É muito confortável, seu corpo é leve e sinto o cheiro de seu cabelo,

Um cheiro de shampoo e de pele nova, completamente ótimo

Os minutos passando e passando e passando

E você eternamente enroscado em mim, nem sei qual perna é minha

E qual perna pertence a você,

Sei que meu braço lhe toca as pernas

E não sei aonde sua mão me toca, sinto em todo o corpo

E sinto sua boca em todo meu corpo

E tento fazer com que a minha boca esteja em toda parte sua,

As roupas já estão anuladas dos nossos corpos,

Nós as fizemos evaporar, sublimamos tudo

Quero mesmo seu corpo, te viro então,

Passando ambas as mãos pelas suas costas, subindo sua coluna,

Seu pescoço e sua cabeça, e seus cabelos

E beijo toda essa extensão, vagarosamente, lentamente,

Eu abro mão de qualquer outra coisa

Me jogo nos sonhos, vou adormecendo,

Mas não adormeço para sonhar, eu estou acordado,

Estou é aprofundando minhas sensações,

Eternizando as coisas para me lembrar mais tarde,

Massageio seus pés pequenos e te boto no chão,

Te beijo inteiro, seu rosto é minha área

É aonde eu solto tudo que eu sinto, com toda a força,

E você ri, ri alto, me beija também, pelo menos tenta,

Eu que acabo sem deixar, já estou bem longe

Já parei com a sensação comum dos beijos

E já parei com a sensação comum do prazer físico,

Estou bem mais longe, é quase o paraíso

E para encontrar o paraíso eu preciso beijar o amor,

Encontrar sensualmente meu corpo no de outra pessoa, você

A pessoa que me encaixa, que me adentra, que permanece

Chegando numa coisa leve e solta, completamente liberto da Terra,

Bem longe de casa, repleto de superioridade,

Tudo por um beijo na minha virilha, tudo por causa disso

E das fotos na parede, pessoas tão perfeitas de olhar,

Meninos e meninas com suas mais diversas expressões de humanidade,

De beleza e de eternidade, são todos jovens,

Ou então são aquelas pessoas que são para sempre

E que se imortalizam numa foto antiga e em preto e branco,

Aonde todos eram maravilhosos

Com você dentro de mim, comigo dentro de você,

Os pelos se encontrando e a perfeição instalada

O brilho eterno cresce e cresce e explode,

Sobrou de mim o que você viu de inicio, sobrou tudo,

Mas a sensação estava bem mais vazia,

Preciso reenchê-la, começo um novo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário