Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sábado, 18 de setembro de 2010

Um sol nascente eternamente nascendo

O sol nasce vagaroso e eu vejo pela fresta da janela,

Ele é tão delicado essa hora da manhã

E eu me sinto numa paz tão improvável e incomum,

Cheia de calma transbordando de mim

Vai cobrindo aqueles sentimentos ruins que eu vinha cultivando

E não há mais espaço para memórias sujas,

Palavras mal colocadas e sorrisinhos fora de hora

O dia clareando pouco a pouco e eu aqui no quarto,

Desejando um pouco de música para me incentivar a levantar,

Mas agora eu nem quero dançar, eu quero dormir

E ir sonhar com mais momentos bonitinhos,

Eu já nem sei onde está a minha realidade,

Pois é mais que alternativa e fica repleta de soluções,

Soluções para as guerras do mundo e os conflitos,

Contra os preconceitos e todas as coisas más da humanidade

Eu quero um sol nascente eternamente nascendo

Para me fazer ter esse sono levemente se aproximando,

De um jeito gostoso de sentir, que vai me levando

E me retirando do meu costumeiro buraco negro de melancolia

Eu preciso subir essas escadas para perto do céu,

Lá a luz é mais doce e não queima meus olhos

Um comentário: