Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

domingo, 12 de setembro de 2010

Com dor

E agora? Não vou me matar,

Vou continuar com lágrima e soluços

Eu me desatino, me tiro do ritmo, gosto de não agüentar

Eu procuro sempre cair na depressão,

Pois deprimido meu caminho é mais lírico,

Mais suave e mágico para por em letras

E sempre tive um desejo imenso de ser poético

Mas por quê? Não vou me explicar,

Vou colocar uma bomba nas idéias alheias

Eu me explodo, me elimino, gosto de sofrer um pouco

Eu caminho eternamente para a dor,

Pois no fundo eu pareço mais elegante,

Mais difícil de entender por aí

E sempre quis ser complexo e indecifrável

E como? Não sei como fazer,

Seja lá o que eu tenho que fazer para continuar doendo

Eu faço!

Um comentário:

  1. Senti em meu âmago toda a dor deste belo poema. Graças a Deus que isto está no passado... Nééééé?

    ResponderExcluir