Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que você fará?

Você vai me abraçar com força

Você vai me pedir para não ir

E eu vou ignorar como sempre

Você vai me beijar no rosto

Você vai me dizer coisas belas

E eu vou ignorar mais uma vez

Você vai me segurar eternamente

Você vai me desejar melhoras

E eu vou ignorar de novo

Você vai me suspirar pedidos

Você vai me ajudar a andar

E eu vou ignorar como sempre

Você vai me pedir para não ir

Você vai me abraçar com força

E eu vou ignorar e morrer de uma vez


(P.S.: Um poema bem antigo que encontrei nas minhas coisas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário