Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sábado, 30 de julho de 2011

Um pequeno sonho juvenil

Sonhando como uma menina apaixonada, dançando no quarto,

Sorrindo para as paredes e berrando por bobagens,

Estática, observando de longe os outros

E desejando mudar mil coisas por todos os lugares,

Vou me agradando e desagradando alguns,

Abraçando amigos e mendigos, a mãe e a loucura,

Sem me importar com qualquer que seja o futuro,

Eu já não ligo para ele, vou pular na cama,

Colar fotografias nas paredes e ouvir música no máximo,

Milhares de enfeites, de coisinhas,

Maquiagem pela face, cabelo colorido e meus óculos escuros,

Me diga como fazer disso a realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário