Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para ser comum

Na calma, olhando para o teto, com a luz no rosto

E uma musiquinha doce tocando por perto.

Quero ficar parado ali por horas, e horas a fio nem me mover,

Cantarolar junto e sentir a lâmpada iluminando minha face

Covardemente, fazendo-me sentir tão bem.

As canções estranhas combinam tanto com os cenários da minha vida,

Com os atores que interpretam por perto

E com as cenas em que eu estou próximo das câmeras,

Vou continuar escutando até meu corpo ceder

E eu cair dormindo, exaustão maravilhosa, sono bom,

Daqueles que quase nunca tenho.

Um livro na cama, eu durmo com tudo que gosto

E um filme passa na parede, acho que é tudo minha imaginação,

Porém gosto tanto, gosto tanto e não quero que suma,

Minha luz sobre meu corpo, minha cama sob o mesmo,

A musiquinha e as coisas por todos os lados,

Eu vou entrando calmamente nessa ilusão,

Para que um dia tudo pareça comum,

Pois não sou nunca comum para os outros...

Um comentário: