Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anti-Pop

Em meio à solidão da poesia nesse mundo popularizado,

Vou me dar continuidade, estou me implodindo para que ouçam,

Meu bem, aonde fica o meu lugar entre essas bobagens?

Eu desejo tanto implantar minhas idéias na cabeça desse mundo,

Das pessoinhas que fazem greve contra a própria evolução

E esquecem da mais bela perfeição, a arte em meio a chamas,

Dando choques de prazer e conhecimento, em meio a mim,

Vocês precisam me ver, necessitam plenamente da minha mente,

Vocês vão saber o que é bom, então! Me digam o que dizer!

Eu quero que suas mentes cresçam junto a minha obra,

Minhas delicadezas sendo o mais forte exemplo da masculinidade,

Excluindo esses estigmas, os casamentos e as religiões,

Quando é que me dirão, também, como devo fazer as coisas?

Agora, apenas eu me ajudo a crescer no ideal, na vida!

Quero as pessoas que acreditam, mas não nas igrejas,

Quero as mulheres que finalmente queimam seus sutiãs,

Necessito da vida nova, da minha casa elevada a mil

E meu toca-discos ecoando em todas as casas do mundo,

Eu sei o que é bom, leia o que eu desejo para você ler,

Não me obrigue a detestar-te, eu só quero que iluminem a si mesmos,

Quando vão ignorar o vozeirão e abrir os ouvidos pros sussurros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário