Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

domingo, 8 de maio de 2011

Que tem na face (Canção da mudança de mim)

Garotinhos ainda passam pela rua do mesmo jeito que antes,

Mas minhas memórias começam a se dissolver de um jeito bem diferente...

As coisas ainda estão nos mesmo lugares que estavam antes,

Mas meus pensamentos agora estudam objetos tão mais concretos...

Músicas quase iguais falam de amor quando ligo o rádio,

Mas minhas palavras nessas linhas agora contém um diferente tipo de desejo...

O sol ainda se levanta, ainda se põe e fica repetindo todo o tempo,

Mas eu não me ergo mais para nada, só fico, assim, bem quieto...


Minhas ruas, minhas casas, meu lugares e minhas moradas,

As mesmas de sempre, as bailarinas dançando nos meus filmes

E tanto amor a tocar no toca discos que mantenho mesmo tão velho...

O mundo resolve passear por aí e eu fico aonde estou,

Mesmo variando meu humor, o que costuma ficar comigo é a tristeza

E aquele tanto amor a tocar no toca discos e somente nele...


Coisinha, pequenina criança das grutas de solidão e dor,

Que está em seu peito, eu sei, você sofre a dor da pouca cor,

Que tem na face, que tem na face, que tem na face...

Pálida sensação de que perdi toda e qualquer flor,

Que tinha comigo as cores, que retocava a vida em quem tem face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário