Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

domingo, 3 de abril de 2011

Conto de fadas interno

A princesa renasceu na madrugada de domingo

E meus momentos foram ficando mais lentos,

A poeira branca cobriu todos os móveis do meu quarto,

Eu nem via mais as fotografias antigas que ali tinha deixado.

Solidão das idéias, a última moradia dos meus demônios,

As palavras que se auto-escrevem no meu corpo,

Todas as loucuras dos meus dias de reinado

E de quando o chicote comandava meus movimentos.

Vossa alteza real desceu da torre e veio escrever novos mandamentos,

Enquanto eu me retorcia por não encontrar meus papéis,

Preso com os olhos na tela magnética e angustiado pela vida,

Eu nem sabia mais cantarolar minhas poesias,

Nem as danças que faziam chover, as coisas bonitas,

Eu esqueci a paz dos campos ingleses

E fui parar numa guerra civil comigo mesmo,

A princesa não quis ouvir nenhum não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário