Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vadiagem interna

No meio da noite sem ter o que fazer, revendo em minha mente minhas loucuras.

Maluco! Apenas maluco e cheio de vadiagem interna

E esperando que coisas caiam do céu, idiota e sem esperança das coisas,

Porém lotado de emoçõezinhas bobas,

Qualquer podridão, historinha de ninar, desvirtuamento de valores,

Estou lotado de coisas como essas.

O céu noturno pendendo lá em cima e as luzes do quarto acesas,

Comigo aqui, incansável, olhando a tela da TV sem ver nada,

Vou esperar sozinho até conseguir dormir,

Se for dormir, vou sonhar aquelas coisas enlouquecidas que passam nos meus sonhos.

Estou tentando variar os sentimentos, estou tempo demais calmo,

Que tal voltar ao enlouquecido estado em que vivi meus melhores momentos?

Vou tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário