Boas Vindas

Boas vindas a quem chega a esse blog. As coisas escritas aqui são frutos da mente poética, depressiva e inconstante de uma pessoa que é muito jovem para sentimentalizar tanto as coisas.

domingo, 11 de setembro de 2011

Perfeição

Ocasionalmente me recordo de coisas leves em que vivia meus dias,

Suavemente, eu passava junto a minha imagem de adoração,

Dando sorrisos, pelos lugares quaisquer fossem, estou lembrando tudo,

Minhas coisas, tudo que me envolveu, as lágrimas pelas belezas,

Não aquelas para o sofrimento, eu escorregando pela rua,

A gente toda calma, ou então calmo apenas eu, chuva,

Meus sorrisinhos olhando para o céu, com gotas caídas no rosto,

Tanta coisa com minha pessoa do lado, antes do sono dolorido,

Eu espero voltar a viver dias assim, mas tão longe eles parecem estar,

Como se não fosse mais possível, os sorrisos acabaram,

A água não é mais agradável, não há mais possibilidade para perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário